SEJA MUITO BEM-VINDO À SAGRADA UMBANDA !

" R E L I G I Ã O --- C I Ê N C I A --- A R T E --- F I L O S O F I A --- E --- A M O R "

quarta-feira

Umbanda para Umbandistas

Você é Brasileiro, é Umbandista, de outra religião ou mesmo ateu, mas já pisou ou pensou em pisar numa Casa de Umbanda... É com você que falo.
Boa tarde... Se você passa por uma necessidade e pede socorro pelo Trabalho de Vibração de Espíritos Amigos na Umbanda, pelos Trabalhadores que se reúnem para formar uma Corrente de Energia Gratuita e desprovida de quaisquer outras intenções que não sejam Amar e Equilibrar a estranhos e conhecidos... Você não acha que tem o dever de quando estiver equilibrado, com suas chagas físicas, emocionais e espirituais... Vir fazer parte dessa corrente ? Lógico que não é para escutar o jargão para lá de manjado : " Você é Médium, tem que Desenvolver e tem que Trabalhar que sai pelas bocas de Dirigentes e Médiuns falando pelos Guias Espirituais, com intenção de ter mais alguém na Corrente pela sua vontade, seu achar que seja isso seja a saída de todos problemas ou simplesmente por orientação de Dirigente equivocado tem a busca de mais obreiros e mensalistas, quando a Casa tem mensalidades ou algo assim. Estou cansado, de ver Pai de Santo e médiuns só querendo se dar bem. Só se limpar ou conseguir algo.

Temos sim, todos nós de todas religiões conseguir sim Crescer Espiritualmente, saber nossas obrigações como Indivíduos e numa Sociedade. Temos que aprender rapidamente Dominar Energias, aprender a Vibrar Corretamente o Amor e o Equilíbrio a tudo e a todos. Desculpem-me mas hoje é Dia de Gira, de Compromisso dos que sabem o que seja isso. Dia de agradecer por estar Vivo, comendo, Dormindo, Vendo Filhos Crescerem. De ver a prosperidade invadir as vidas das pessoas em sua volta. Dia de perdoar, de orientar, de entender que as pessoas tem seu problemas e limitações, que os sentimentos são de cada um, que não podemos por grilhões aos pés das pessoas, para paralisa-las ou para nos seguirem.

Hoje é Dia de Gira, Dia de Orar com mais Fé e mais Fervor. Hoje é dia de descalçar dos sapatos que andam num mundo sujo e delinquente e pisar num solo representativo do Sagrado. Não é dia de se escolher Falanges ou Entidades por afinidades ou achismo que sejam melhor para lhe servir. Não é dia de Umbanda só para si, se podemos ajudar alguém avisando dos Pontos de Luz e Trabalhadores Sérios e Envolvidos com o Amor Real ao Próximo. O Divulgar um Bom Lugar também é uma Caridade.

É dia de Entender que todos vem para sim ajudar em Vibrações, não em barganhas como médiuns e dirigentes alardeiam por aí.
Dia de Trabalho de Umbanda, onde só cabe o Amor e Caridade.
Dia de olhar além do relacionamento rompido, do emprego que se foi, ou da dor física própria ou de quem se ama... Sim ! Temos que olhar além... Olhar e entender cada vontade de Deus. Não importa o nome da Vibração Divina, se Oxóssi, Ogum, Yemanjá, Nanã, Xangô, Oxum ou tantas outras, não é dia de escolhas, mas de Dividir nossas Energias, mesmo machucadas, pois ao mesmo instante recebemos as Salutares, as que nos Levanta, nos faz Pensar, Raciocinar e voltar a ter Atitudes... Isso é Umbanda !

Todo Brasileiro tem Obrigação de Saber o que é a Verdadeira Umbanda. Umbanda não é papel no vidro do carro alardeando milagres, não é mentiras e glórias de Casas ou de pessoas. Umbanda é a sola do pé encardida no final e a Alma Purificada.
É o abraço de agradecimento de quem se levantou.

Bom tudo à Todos e para nós aqui um Bom Trabalho.
- Autor : Ysaiias Pintto Sacerdote e Presidente da Sagrada Umbanda - Congá Sagrado Pai Serafim do Congo, Cacique Pena Branca e Ogum de Ronda - " Umbanda séria para pessoas sérias."

Fones: 12  997 56 1001 – 12  988 73 1001 ( WhatsApp )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.