SEJA MUITO BEM-VINDO À SAGRADA UMBANDA !

" R E L I G I Ã O --- C I Ê N C I A --- A R T E --- F I L O S O F I A --- E --- A M O R "

quinta-feira

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE MEDIUNIDADE E UMBANDA

  1. Perguntas e respostas sobre Mediunidade.

    A mediunidade é meritória? Não ! Apenas uma ferramenta que bem usada nos ampara e nos ajuda a trilhar a evolução espiritual.

    A mediunidade traz problemas? Sim, se usada indevidamente, sendo comercializada, ou usando-a para fins de direcionar ganhos e benefícios. Bem como se usada levianamente. Lembrando que todos nós temos algum tipo de mediunidade.... E mediar nada mais é que receber uma vibração espiritual, seja intuitiva, seja criativa, ou de manifestações diversas.... Irradiação traduzida ( incorporação ) , Visual, Auditiva, Sinestésica. Um bom cirurgião por vezes é um bom médium, como uma parteira, um padre, uma benzedeira, um artista, um pastor, um pedreiro, um compositor, interprete,etc.

    Um médio precisa de contorcer, balançar, ter espasmos para Mediar ( Receber a irradiação mediúnica ) ? Não ! Quanto mais equilibrado, desenvolvido e verdadeiro, menos movimentos descompensados fará no Irradiar e no desligar-se da Irradiação ( Incorporação e Desencorporação ) .

    As Entidades Espirituais precisam ser doutrinadas? As que já atuam na Luz amparando energeticamente, vibracionalmente. Os Serviçais da Lei Maior de Deus, ou seja a Guarda deste Planeta; Não! Pois já estão prontos os trabalhos, bem como, por intermédio vir somar energias com seus médiuns. Quem sempre precisa ser doutrinado, orientado, direcionado corretamente são os médiuns, pois são presas fáceis das más intensões pessoais, devaneios, deslumbramentos e equivocações, achando detentores de algum poder ou "donos" de Guias especiais e melhores que os outros... Isso tudo, puro engano. Guias Espirituais e Guardiões quando determinados pela Ordem de Deus à Servir numa religião espiritualista, estão prontos, respeitando os quadrantes dos campos vibracionais e de trabalhos. Ysaiias Pintto Sacerdote da Sagrada Umbanda Original - SJC. " Sempre vou postar questões facilitadoras de entendimento e desmistificando erros e equívocos arraigados no meio das religiões espiritualistas. Sejam Felizes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.