SEJA MUITO BEM-VINDO À SAGRADA UMBANDA !

" R E L I G I Ã O --- C I Ê N C I A --- A R T E --- F I L O S O F I A --- E --- A M O R "

segunda-feira

O QUE É UM MÉDIUM ?


Médium é intermediário, é meio, é instrumento do bem ou do mal. 


Se não tomar conta dessa "porta aberta" para o mundo oculto, alguém tomará, e se esse alguém for um espírito inferior e de má índole, o médium imprevidente estará metido em complicações e não se eximirá das responsabilidades pela sua falta de atenção e cuidado.

 


Síndrome da Eclosão Mediúnica:
 
Denomina-se "Síndrome da eclosão mediúnica" o cortejo de sintomas que acompanha o despertar da mediunidade, podendo causar depressão, desconforto e a impressão de dores generalizadas por todo o corpo.


Alguns Sintomas Que Podem Indicar Eclosão Mediúnica:
 
Dor de cabeça, irritação, dor na coluna, ansiedade, pressa, arrepios e calafrios, náuseas, dores pelo corpo, insônia, visualização de vultos e audição de vozes, medo de escuro, tontura, fobias, taquicardia, angústia, medo, dor nas pernas, cansaço, sonolência, doenças sem diagnóstico ou causa aparente, etc.

 

Quando a pessoa traz mediunidade de cura ou de efeitos físicos, pela produção de ectoplasma que propicia, esses sintomas se agravam acentuadamente.

 
Solução do "problema":   Assumir, educar e colocar a mediunidade a serviço do Amor  Fraterno.  Como sempre cito Amor, Vibrar Amor, Doar Amor.

Quem procura uma Casa Espiritualista ou Espirita e esquece disso e fica em devaneios, em preocupações apenas com contatos sociais, com busca de galgar degraus hierárquicos, se preocupando apenas em crescer em conhecimento em vez de crescimento vibracional de amor, bondade, de equilíbrio físico, psíquico bem como o crescimento espiritual. 

Certamente estará fadado a gastar tempo, colecionar desafetos, sentir-se vazio, mesmo ostentando  dezenas de guias no pescoço, ou edumentárias maravilhosas dependendo da Religião, quando não estes pobres médiuns mal orientados se enveredam em comércio religioso, crescimento de instituições  ou outras intenções distoantes com o Amor e Caridade que deve ser o exercício  habitual.


MAS ALERTO:   "AO PRIMEIRO SINAL DE DESCOMPASSO NA SAÚDE FÍSICA TODOS DEVEMOS PROCURAR ATENDIMENTO MÉDICO." 



Ysaiias Pintto Sacerdote da Sagrada Umbanda Original - SJC - " Congá Sagrado Pai Serafim do Congo Cacique Pena Branca e Ogum de Ronda "









































































































Um comentário:

  1. essa imagem de Jesus a mesa e do alto chegando uma luz , é de tamanha beleza astral ... incrivel

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela participação. Deus lhe abençoe.